Família Espig: Dedicação e tradição na avicultura de corte Catarinense

Para os Espig, a avicultura vai além de um meio de sustento; é um símbolo de união e orgulho familiar. O trabalho conjunto gera laços ainda mais fortes, fortalecendo o espírito de equipe e a determinação em alcançar objetivos comuns

Família Espig: Dedicação e tradição na avicultura de corte Catarinense
Família Espig: Dedicação e tradição na avicultura de corte Catarinense

Em Ilhota, Santa Catarina, a família Espig escreve sua trajetória na avicultura desde os anos 90. Com a construção de novos aviários, eles mantêm viva a tradição familiar de dedicação e cooperação, cultivando valores de resiliência e trabalho duro.

Desde 1969, Zeno Espig e sua esposa Ethla Grahl Espig unem esforços na avicultura. Com uma jornada que começou com trabalho manual e hoje se expande para aviários modernos, a família sempre se manteve unida, enfrentando desafios e superando obstáculos.

Ligados & Integrados, de segunda à quinta às 11h45 da manhã.

“O pai é um grande exemplo nesse ramo. Foi ele quem mais incentivou e mostrou o trabalho pra gente”, relembra Mariane, filha do casal.

Com a construção de mais dois aviários, os Espig demonstram seu compromisso com o futuro e a evolução do negócio. A divisão de tarefas entre os membros da família garante eficiência e progresso, enquanto o incentivo mútuo impulsiona a busca por excelência.

Com determinação e trabalho árduo, eles acreditam que tudo é possível e que os desafios podem ser superados com união e perseverança.

O Ligados & Integrados está na tela do Canal Rural de segunda a quinta-feira às 11h45 e sexta-feira às 11h30.

Siga o Ligados & Integrados no Google News para ficar por dentro de tudo que acontece na suinocultura e avicultura