ESTREIA

Vida no Campo: Imigrante iraquiano investe na avicultura em São Paulo

Estreia do quadro "Vida no Campo" no programa "Ligados e Integrados" mostra a história emocionante de um imigrante iraquiano que investiu na avicultura e construiu sua própria granja em Alambari, interior de São Paulo

Vida no Campo: Imigrante iraquiano investe na avicultura em São Paulo

A edição do “Ligados e Integrados” está de cara nova com a estreia do quadro “Vida no Campo”. Nesta nova série, a equipe do programa visita algumas granjas pelo Brasil para contar de perto a história dos produtores rurais.

Assim, para começar com o pé direito, o programa viajou até o município de Alambari, no interior de São Paulo, que possui cerca de seis mil habitantes.

Vida no Campo: Ali

Em Alambari, a equipe conheceu a emocionante história de Ali, um imigrante iraquiano que veio ao Brasil em busca de novas oportunidades. Inicialmente, ele trabalhou em um frigorífico, mas com esforço e dedicação, Ali conseguiu realizar o sonho de ter sua própria granja.

Hoje, ele investe na avicultura, com modernas e automatizadas instalações que garantem a produção de alimentos de qualidade.

Apesar dos desafios enfrentados, Ali construiu um negócio sólido e próspero, e conta com o auxílio de seus filhos, mesmo que eles tenham a rotina de estudos na capital. A família trabalha unida para cuidar dos animais e garantir o sucesso da granja.

O exemplo de Ali é inspirador, mostrando como a agricultura e a avicultura podem ser fontes de desenvolvimento e superação. Dessa forma, a iniciativa do programa em retratar a história desses produtores rurais é uma forma de valorizar o trabalho árduo e dedicado de quem contribui para o crescimento do setor agropecuário no Brasil.

A estreia do quadro “Vida no Campo” promete trazer muitas outras histórias emocionantes e inspiradoras de produtores rurais pelo país.

Fique ligado para acompanhar as próximas edições e conhecer de perto a realidade daqueles que fazem a diferença no campo brasileiro.

O Ligados & Integrados está na tela do Canal Rural de segunda a sexta-feira às 11h30.

Gostou desse tema ou quer ver outro assunto relacionado à avicultura e suinocultura? Envie sua sugestão para [email protected] ou para o número de WhatsApp (11) 9 7571 3819.